Fundamental-2-1.jpg
logo02.png

Nossa carga horária estendida para as aulas de inglês contribui na consolidação do ensino em duas línguas. Nossas crianças da Educação Infantil aprendem cantarolando e brincando, e à medida que avançam nas turmas o vocabulário se estende. Ao chegarem no 9° ano estão aptos para a realização dos exames de Cambridge, onde recebem certificados de mérito e distinção. O Colégio São José é pioneiro como Centro Preparatório para exames de Cambridge desde 2016.

Por acreditarmos que estamos na direção certa, continuamos firmemente investindo em projetos pedagógicos que proporcionam aos nossos alunos o aprendizado efetivo da língua inglesa, como a English Week. Cambridge English Qualifications são exames detalhados que tornam o aprendizado de inglês agradável, eficaz e recompensador. Nossa abordagem única incentiva a progressão contínua com um caminho claro para melhorar as habilidades do idioma. Juntos, inspiramos os alunos a irem mais longe.

google.jpg
logo08.png

Com a plataforma Google é possível aprimorar o ensino, utilizando ferramentas de fácil aprendizagem que melhoram a colaboração e interação entre professores e alunos. A produtividade é aumentada criando, organizando e compartilhando trabalhos em um só lugar, otimizando o tempo de trabalho. Nossos professores recebem capacitação mensal para utilizarem as ferramentas da melhor forma e são certificados para isso. Nossa preocupação com a fluência digital permite que nosso trabalho seja diário e chega até a casa de nossos alunos, atendendo também as famílias. Temos parceria com a 1ª empresa brasileira a ganhar o Prêmio Mundial de Parceiro do Ano em Educação do Google, o que garante a credibilidade e profissionalismo do nosso trabalho.

robotica.jpg
logo09.png

Um mundo complexo e repleto de desafios requer pessoas com iniciativa, que consigam buscar soluções de modo dinâmico e criativo e que sejam capazes de utilizar seus conhecimentos e habilidades para criar novas oportunidades. Pensando nisso, a Robomind, por meio da Robótica Educacional, oportuniza experiências de aprendizagem que efetivamente contribuem para o desenvolvimento acadêmico, social e cognitivo de seus alunos.