• Foto do escritorCSJ

Saiba como contar sua história no e-book CSJ 90 Anos

Colégio reunirá em livro digital a melhor parte de sua história: a sua. Participe e conte para todos nós

O Colégio São José de Porto União tem buscado as mais diversas formas para marcar da maneira profundamente a passagem de seus 90 anos de história "conectando as pessoas". Oviamente que a melhor parte desta história não poderia fiucar de fora: a sua.

Por isso a escola quer receber, ouvir e ler seu relato. Participe!

Além de entrevistas em vídeo para o Especial 90 Anos​, que estão sendo gravadas na própria escola mediante agendamentos, o CSJ lançará ao final deste ano um e-book. Neste, pretende contar os feitos e as memórias de sua parte mais importante: seus funcionários, professores, e alunos de ontem e hoje.

Para participar do e-book 90 anos

Para tomar parte desse conteúdo digital, basta separar fotografias, se inspirar e escrever um breve relato a respeito destas. Depois, anexar no e-mail e enviar para o seguinte endereço eletrônico: ???@saojose.com.br